Solicitação para a segunda chamada 2019.2 começa na próxima segunda-feira

Estudantes poderão fazer a solicitação pelo Portal do Aluno. No Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), o aluno pode solicitar, sem custos, a segunda chamada de prova. Para isso, basta acessar o Portal do Aluno, no prazo estipulado pela Instituição. Os estudantes que precisem realizar […]

14/11/2019 15:03 pm - Atualizado em 14/11/2019 15:12 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estudantes poderão fazer a solicitação pelo Portal do Aluno.

Os estudantes que precisem realizar a reposição de alguma avaliação referente ao período 2019.2 devem fazer a solicitação de segunda chamada entre os dias 18 e 29 de novembro. Este serviço só poderá ser requerido por alunos que estiveram ausentes no dia da prova.

O procedimento é simples e pode ser feito em poucos passos: acessar o Portal do Aluno, clicar em “Educacional”, depois em “Solicitações” e, em seguida, no botão “Atendimentos do Portal”. Feito isso, só precisará escolher a disciplina desejada para solicitar a segunda chamada.

Em caso de dúvidas, o aluno pode procurar o Núcleo de Atendimento, em qualquer uma das unidades da Unileão.