Unileão amplia o prazo da renovação de matrícula para 2020.1

Rematrícula deverá ser feita no Portal do Aluno até o dia 21 de dezembro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ampliou o período de renovação das matrículas para o semestre 2020.1. Agora, os alunos da Unileão têm até o dia 21 de dezembro para […]

17/12/2019 10:32 am - Atualizado em 07/01/2020 10:33 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Rematrícula deverá ser feita no Portal do Aluno até o dia 21 de dezembro.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ampliou o período de renovação das matrículas para o semestre 2020.1. Agora, os alunos da Unileão têm até o dia 21 de dezembro para garantirem suas vagas em uma das 10 melhores Instituições de Ensino Superior do Ceará, segundo o ranking do IGC 2018 (Inep/MEC). Os estudantes que fizerem a renovação dentro do prazo estabelecido terão a vantagem de poder fazer o processo inteiro pela internet e ter a prioridade no ajuste das disciplinas.

O processo de renovação da matrícula é rápido, totalmente on-line e deve ser feito no Portal do Aluno. Caso o estudante possua pendências financeiras, acadêmicas ou na Biblioteca, deverá resolvê-las para, em seguida, concluir a rematrícula.

Confira aqui como fazer sua rematrícula!