(88)99216-3040

Serviço Social realiza encontro de egressos em abril

Evento comemora os 10 anos de formação da primeira turma do curso.

04/02/2020 11:18 am - Atualizado em 18/02/2020 10:43 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Serviço Social do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o I Encontro de Egressos: Compartilhando Histórias. O evento acontecerá no dia 1º de abril, a partir das 18h, no auditório do bloco E do campus Lagoa Seca, e homenageará os 10 anos de formação da 1ª turma.

As inscrições poderão ser realizadas de forma on-line, através deste link, e confirmadas mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os donativos deverão ser entregues pelos participantes da atividade no dia e no local do evento.

Os participantes poderão, ainda, submeter trabalhos para apresentarem no evento. As submissões devem ser realizadas através do próprio formulário de inscrições até o dia 20 de março.

Confira aqui as normas para elaboração do relato de experiência!

Além da apresentação de trabalhos, a programação do evento também contará com uma mesa-redonda formada por egressos e com o lançamento do livro “A Ofensiva do Conservadorismo: Serviço Social em Tempos de Crise”, da autora Suéllen Bezerra Alves Keller, egressa do curso e assistente social concursada no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande Sul (TJ-RS).

Serviço

I Encontro de Egressos: Compartilhando Histórias

Data: 1º de abril

Horário: 18h

Local: auditório do bloco E – campus Lagoa Seca

Ação para atuar contra a desigualdade social.


COMPARTILHE: