(88)99216-3040

Ligas acadêmicas da Unileão e do IFRJ realizam palestra sobre ansiedade

Evento on-line abordará o uso de ansiolíticos e seus efeitos na abordagem farmacológica e psicológica.

14/07/2020 14:15 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Farmacologia (LAFARM) do curso de Biomedicina da Unileão e a Liga Acadêmica de Farmacologia e Farmacotécnica (LAFF) do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) – Campus Realengo – realizarão, no dia 16 de julho, a partir das 18h30, a palestra “Ansiedade: Abordagem Psicofarmacológica em Tempos de Pandemia”. O evento on-line ocorrerá por meio da plataforma Google Meet.

Para participar da palestra, os interessados devem se inscrever neste formulário. Outras informações podem ser obtidas pela conta oficial da LAFARM no Instagram: @lafarm_.

Na ocasião, serão debatidos os aspectos psicológicos e farmacológicos dos medicamentos prescritos para os pacientes com ansiedade, bem como serão esclarecidas dúvidas quanto ao aumento de distúrbios psicológicos na pandemia, principalmente a ansiedade, e os perigos da automedicação com ansiolíticos. A palestra será ministrada pelo coordenador do curso de Odontologia da Unileão, prof. Rodrigo Murrer, e pela doutora em Farmacologia Thais Pompeu.

Serviço

Ansiedade: Abordagem Psicofarmacológica em Tempos de Pandemia

Data: 16 de julho

Horário: 18h30

Transmissão pela plataforma Google Meet

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.


COMPARTILHE: