Unileão divulga resultado do Mega Vestibular Digital 2020.2

Principal processo seletivo da Instituição ocorreu no último fim de semana, dias 25 e 26 de julho, de maneira remota.

28/07/2020 10:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A prova do Mega Vestibular Digital 2020.2 para os cursos de graduação na modalidade presencial da Unileão foi realizada no último fim de semana, dias 25 e 26 de julho, de maneira remota. Os candidatos que participaram do processo seletivo saberão o resultado dos seus desempenhos por meio de e-mail e ligação telefônica.

As aulas do semestre 2020.2 terão início no dia 17 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 99216-3040.

Matrícula on-line

Os alunos classificados no processo seletivo poderão efetuar todo o processo de matrícula sem sair de casa. A Instituição permitirá que os novos estudantes realizem essa etapa de forma totalmente on-line. Os selecionados para ingressar na Unileão deverão realizar as matrículas pela internet em até 48 horas após a convocação.

A oferta da matrícula on-line leva em consideração o isolamento social adotado em virtude da pandemia do novo coronavírus e visa garantir a saúde e segurança dos estudantes e de seus familiares.

Confira o passo a passo para efetuar a matrícula on-line:

1 – Acesse a ficha de inscrição referente ao seu processo seletivo com seu login e senha utilizado no cadastro;

2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;

3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione;

4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;

5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;

6 – Acesse o Portal Educacional e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail;

7 – Selecione “Educacional”;

8 – Acesse “Matrícula on-line”;

9 – Clique em “Iniciar”, selecione o período “2020.2” e clique em “Continuar matrícula”;

10 – Confirme suas informações pessoais clicando em “Alterar informações” e “Continuar matrícula”;

11 – Selecione “Confirmar matrícula”;

12 – Leia o contrato e clique em “Li e aceito” para assiná-lo de forma digital;

13 – Para efetuar pagamento da sua primeira mensalidade, clique na aba “Financeiro” na barra lateral esquerda;

14 – Selecione o ícone de boleto, para gerar o seu boleto, ou o de cartão, para efetuar o pagamento on-line no crédito ou débito. Caso selecione cartão, será direcionado para a página do cartão. Preencha os dados e finalize o processo.