Unileão disponibiliza novo sistema para matrícula e rematrícula on-line

01/08/2020 17:55 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Buscando sempre proporcionar um melhor atendimento aos alunos, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) disponibilizou uma nova plataforma on-line para a realização dos processos de matrícula e rematrícula na Instituição. Com o novo sistema, os processos poderão acontecer de forma ainda mais simples, oferecendo agilidade e comodidade aos estudantes.

Clique aqui para acessar a nova plataforma de matrícula e rematrícula!

A plataforma possibilita, também, que os alunos veteranos façam a emissão dos boletos de pagamentos pendentes e que os novatos emitam o boleto da primeira mensalidade sem a necessidade de entrar em contato com o setor Financeiro da Instituição. Além disso, o sistema on-line funciona 24 horas por dia, o que significa que os processos podem ser feitos em qualquer dia e horário.

Confira o passo a passo para realizar o procedimento de matrícula ou rematrícula:

1. Acesse a plataforma Matrícula On-line em unileao.edu.br/matricula;
  2. Utilize o mesmo usuário e senha do Portal Educacional para fazer login;
  3. Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em Avançar;
  4. Caso o sistema identifique pendências financeiras, será dada a opção de gerar o boleto. Se não houver pendência, avançará automaticamente;
  5. Selecione o seu curso e clique no botão Avançar;
  6. Leia o contrato até o fim para habilitar o botão “Li e Aceito Contratar” (o usuário tem a opção de Imprimir o contrato);
  7. Para finalizar, salve o seu comprovante. Nesta etapa, alunos novatos poderão gerar seus boletos referentes à primeira mensalidade.