(88)99216-3040

Unileão lamenta a perda de milhares de vidas pela covid-19

Desde o início da pandemia, a Instituição está mobilizada em contribuir com o combate à doença.

11/08/2020 18:16 pm - Atualizado em 11/08/2020 20:12 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lamenta profundamente a triste marca de mais de 100 mil vidas perdidas no país devido à pandemia do novo coronavírus e os quase três milhões de casos confirmados da covid-19. A marca foi atingida no último sábado (8).

A Instituição acredita que a marca não trata apenas de números ou estatísticas, mas de vidas interrompidas de maneira trágica, afetando famílias, amigos e o entorno do convívio social das vítimas. A Unileão se solidariza com todos que perderam entes queridos e transmite votos de conforto e apoio.

Desde o início da pandemia, a Instituição está mobilizada em contribuir com o combate da doença, orientando com medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus e propondo ações necessárias que ajudem a sociedade a passar por este difícil momento, no que diz respeito a aspectos sociais, humanos e econômicos.

A Unileão reforça, ainda, que tem entre seus valores a responsabilidade social e que continuará comprometida em trabalhar de forma científica, acadêmica e humana para cuidar das pessoas e preservar vidas.

Por isso, a Instituição iniciará o semestre 2020.2 ainda com as aulas remotas, a exemplo do que foi feito desde a suspensão das atividades, no mês de março, retornando com as atividades práticas presenciais obrigatórias conforme o plano de retomada do estado.


COMPARTILHE: