Eixos do curso de Ciências Contábeis da Unileão realizam I Contador em Foco

Programação do evento será formada por quatro minipalestras e inscrições podem ser realizadas de forma on-line.

05/10/2020 08:39 am - Atualizado em 13/10/2020 09:21 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para auxiliar os estudantes do curso de Ciências Contábeis da Unileão a entenderem mais sobre as práticas da profissão e seus diversos ramos, os eixos de Gestão Patrimonial e Controle Patrimonial da graduação, supervisionados pela profa. Tays Cardoso, realizarão o evento intitulado “I Contador em Foco”. A atividade acontecerá no dia 14 de outubro, a partir das 18h30, com transmissão pela plataforma Google Meet. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, por meio deste link.

A programação do I Contador em Foco será formada por quatro minipalestras:

1. Gestão e Análise de Custos na Prática”, ministrada por Carlos Augusto -graduado em Ciências Contábeis pela Unileão e atualmente exerce a função de Analista de Custos e Analista Fiscal/Tributário no Grupo São Geraldo;

1. Perfil do Controller e Atuação no Setor de Controladoria”, ministrada por Glória Bezerra – graduada em Ciências Contábeis, pós-graduada em Gestão de Pessoas e Analista de Controladoria do Grupo J. Gondim;

1. Contabilidade Digital”, ministrada por Kamyla Barros – contadora, consultora e pós-graduanda no MBA Contabilidade, Compliance e Direito Tributário.

1. Tecnologia e o Mercado de Trabalho”, ministrada por Nacim Miguel Francisco Júnior – coordenador do Curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário UNIBAVE, coordenador da Incubadora INVENTA e professor do Centro Universitário UNIVS.

I Contador em Foco

Data: 14 de outubro

Transmissão pela plataforma Google Meet

Aperfeiçoar os processos financeiros da organização, auxiliando na tomada de decisão.