(88)99216-3040

Unileão inicia retomada gradual de atividades pedagógicas práticas e estágios obrigatórios

Cronogramas de atividades estão sendo elaborados pelas coordenações dos cursos e serão disponibilizados em breve para a comunidade acadêmica da Unileão.

06/10/2020 14:00 pm - Atualizado em 06/10/2020 17:10 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) retornará gradualmente com as atividades práticas das disciplinas e com os estágios obrigatórios a partir da próxima semana. Os cronogramas das atividades estão sendo elaborados pelas coordenações dos cursos e serão disponibilizados em breve para a comunidade acadêmica da Unileão. Todas as demais atividades pedagógicas da Instituição permanecerão sendo ofertadas de forma remota.

Atenta aos cuidados indispensáveis para uma prestação de serviços educacionais de maneira responsável, a Unileão segue rigorosos protocolos de biossegurança, elaborados de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde, de órgãos internacionais e, também, dos conselhos de classe.

Para o retorno dessas atividades práticas, a Instituição providenciou todas as adequações necessárias dos espaços, visando preservar a saúde da comunidade acadêmica e do público que será atendido, entre elas: medição de temperatura no acesso aos campi, exigência do uso de máscara nas dependências da Instituição, reforço nos protocolos de higienização, sinalização de todos os ambientes, medidas de distanciamento obrigatórias, além de outras orientações importantes de prevenção e segurança.


COMPARTILHE: