Pós-graduação em Enfermagem Materno-Infantil realiza palestra de abertura da 1ª turma

Palestra terá como tema “Atenção Materno-Infantil: um olhar sobre a morbimortalidade materna e perinatal” e será ministrada pela profa. Dayane Rakelly de Oliveira.

30/12/2020 19:01 pm - Atualizado em 06/01/2021 11:34 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O programa de pós-graduação em Enfermagem Materno-Infantil do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá realizar, no dia 11 de janeiro, a palestra de abertura da 1ª Turma da Especialização. O evento irá acontecer a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelo canal da Unileão no Youtube. Os interessados em participar do momento deverão realizar suas inscrições previamente, através deste link, dos dias 1 a 10 de janeiro. A atividade emitirá certificação de 3h para os participantes.

A palestra, que terá como tema “Atenção Materno-Infantil: um olhar sobre a morbimortalidade materna e perinatal”, será ministrada pela profa. Dra. Dayane Rakelly de Oliveira, que é Doutora em Ciências Biológicas: Bioquímica Toxicológica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e PhD em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Serviço

Palestra de abertura da 1ª turma da pós-graduação em Enfermagem Materno-Infantil

Data: 11 de janeiro

Transmissão ao vivo pelo canal da Unileão no Youtube