(88)99216-3040

Unileão adia recesso de Carnaval em acolhimento às orientações do SINEPE-CE e do Governo do Ceará

Atividades pedagógicas e administrativas da Instituição, remotas e presenciais, funcionarão normalmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

05/02/2021 12:48 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em acolhimento às orientações do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Ceará (SINEPE-CE) e do Governo do Estado previstas, respectivamente, na Circular 003/2021 e no Decreto Estadual nº 33.913, de 30 de janeiro de 2021, adiará o recesso do Carnaval, que aconteceria nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

Com as recomendações da autoridade estadual e do órgão representativo das instituições de ensino particulares, emitidas em função da pandemia do novo coronavírus, as atividades pedagógicas e administrativas da Instituição, remotas e presenciais, funcionarão normalmente no período de Carnaval.

De acordo com a Circular do SINEPE-CE, esse adiamento contribuirá para que sejam evitados as aglomerações e o tráfego de viajantes entre as cidades do Ceará, aumentando os riscos de contágio nos municípios do estado. A entidade também informa no documento que busca uma compensação para o recesso previsto em acordo coletivo com outros órgãos que representam os professores e demais funcionários que atuam na área da educação privada.


COMPARTILHE: