Campus Saúde da Unileão recebe idosos em ação de vacinação contra a covid-19

Ação promovida pela Prefeitura de Juazeiro do Norte foi destinada aos idosos com idade a partir de 65 anos.

31/03/2021 20:20 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) recebeu, nesta quarta-feira (31), no campus Saúde, idosos com idade a partir de 65 anos que foram vacinados contra a covid-19 em uma ação organizada pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde. A atividade ocorreu no turno da manhã e foi destinada à aplicação da 1ª dosagem da vacina.

“É muito emocionante estar proporcionando um momento tão esperado, tão aguardado, que é a vacinação contra o covid-19, e é muito importante para mim estar participando dessa vacinação, porque vou levar essa experiência para o resto da minha vida acadêmica e profissional”, afirma a aluna do 9º período do curso de Enfermagem da Unileão Maria dos Santos Fernandes, que estava dando suporte à atividade com outros estudantes, supervisionados pela preceptora e enfermeira Ana Karla.

A ação realizada no município de Juazeiro do Norte ocorreu tanto de modo convencional, no Campus Saúde da Unileão, no Senac dos Franciscanos e na Faculdade de Medicina de Juazeiro (FMJ), quanto no formato drive-thru, no estacionamento do Cariri Garden Shopping, no espaço em frente ao Sebrae, no Clube dos Comerciários e no Parque de Eventos Padre Cícero.