Curso de Ciências Contábeis da Unileão inicia programa de Observatório Fiscal

30/07/2021 08:09 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A partir deste mês de julho, o curso de Ciências Contábeis da Unileão desenvolverá com seus estudantes o Observatório Fiscal. Tendo como ponto central o Eixo de Legislação, o programa busca estimular a interdisciplinaridade entre disciplinas como Teoria da Contabilidade, Direito Empresarial, Direito Trabalhista e Previdenciário, Direito Tributário e Ética e Responsabilidade Social, expandido, assim, competências e habilidades profissionais e pessoais dos discentes.

Dentre as ações que serão desenvolvidas a partir do programa, estão: grupos de estudo e atividades de extensão. A iniciativa tem o objetivo de promover a produção científica dentro do curso, bem como incentivar o desenvolvimento de raciocínio crítico e reflexivo sobre os diversos temas da atualidade entre os alunos participantes.

Aperfeiçoar os processos financeiros da organização, auxiliando na tomada de decisão.