Egressa do curso de Enfermagem da Unileão é convidada para ser bolsista da UFC

Myllena Coelho do Nascimento atua em projeto sobre IST’s em adolescentes, como também realiza testes rápidos, coleta de sangue e swab de Covid-19.

20/12/2021 08:59 am - Atualizado em 20/12/2021 09:02 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A egressa do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Myllena Coelho do Nascimento, foi convidada a atuar como enfermeira bolsista na Universidade Federal do Ceará (UFC) em um projeto sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s) em adolescentes, onde realiza também testes rápidos, coleta sanguínea e swab para detecção da Covid-19, na cidade de Fortaleza.

“Sou grata por cada ensinamento e contribuição que a Unileão me trouxe e por hoje carregar essa frase: graduada pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio”, afirma a enfermeira Myllena.