(88)99216-3040

Unileão amplia prazo para rematrícula no semestre 2022.1

Ao fazerem suas rematrículas, os estudantes podem aproveitar as férias ainda mais despreocupados, sabendo que concluíram as pendências do semestre que passou e agora estão prontos para a chegada do novo, bem como garantem a participação em oficinas de férias.

22/12/2021 08:00 am - Atualizado em 17/02/2022 14:27 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ampliou o prazo de rematrícula para o semestre 2022.1, dando a oportunidade aos estudantes que ainda não completaram o procedimento de continuarem vivendo os seus lugares no primeiro e maior centro universitário do Cariri. O processo de renovação de matrícula é rápido, totalmente on-line e deve ser feito por meio do app Conecta Unileão, disponível nas lojas de aplicativos para smartphones Android e iOS, ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula.

Ao fazerem suas rematrículas, os estudantes podem aproveitar as férias ainda mais despreocupados, sabendo que concluíram as pendências do semestre que passou e agora estão prontos para a chegada do novo, bem como garantem a participação em oficinas de férias que contribuirão para que eles se destaquem no mercado de trabalho, oportunidade que emitirá horas de atividades complementares. Serão ofertadas oficinas presenciais e remotas em diversas áreas de interesse dos estudantes, dentro dos seus campos de formação.

Confira as listas de oficinas por curso:

Administração

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Biomedicina

Ciências Contábeis

Direito

Educação Física

Enfermagem

Fisioterapia

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

Medicina Veterinária

Odontologia

Psicologia

Serviço Social

As capacitações ocorrerão entre os dias 14 e 18 de fevereiro de 2022 e a escolha das oficinas ocorrerá após a realização do processo de rematrícula, no próprio sistema onde é feito o procedimento.

Regularização de pendências

Em caso de pendências financeiras ou acadêmicas, o aluno ou aluna deverá resolvê-las para, em seguida, concluir o processo de rematrícula. Para mais informações sobre negociação, os estudantes podem entrar em contato com o setor Financeiro pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (88) 99216-3040, opção 4 (Financeiro/Negociação).

Fale com a Unileão!


COMPARTILHE: