Egressa do curso de Psicologia da Unileão conquista aprovação na Residência em Saúde da Família e Comunidade da ESP/CE

Maria Juliana Lira Gregório alcançou o primeiro lugar na seleção.

19/01/2022 08:32 am - Atualizado em 19/01/2022 08:33 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A egressa do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Maria Juliana Lira Gregório foi aprovada em 1º lugar na Residência em Saúde da Família e Comunidade da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), no município de Milagres.

“Desde o início da faculdade tinha o intuito de fazer residência. No entanto, foi a partir dos estágios em ênfase que me apaixonei pela saúde da família, foi uma experiência enriquecedora e muito importante para minha decisão de qual área atuar”, comenta a egressa Maria Juliana.