Unileão antecipa a data da Colação de Grau 2021.2

Solenidade será realizada no dia 4 de fevereiro, às 18h, de maneira remota.

26/01/2022 11:39 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com o intuito de adiantar a entrega da documentação oficial aos formandos do semestre 2021.2 de modo que eles consigam iniciar de imediato a construção das suas carreiras de sucesso, a Unileão antecipou a Colação de Grau 2021.2 para às 18h do dia 4 de fevereiro. O evento será realizado de maneira remota, com transmissão pelo canal da Unileão no YouTube.

O momento será voltado para os futuros profissionais dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Serviço Social, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Biomedicina, Psicologia e Odontologia. Os alunos que colaram grau antecipadamente também poderão participar da solenidade oficial de Colação de Grau 2021.2 da Unileão.

Envio das fotos para a cerimônia

Com a antecipação na data de realização da solenidade, os representantes das turmas agora têm até esta sexta-feira (28) para enviarem as fotos dos seus colegas para o e-mail [email protected].

Cada formando deverá enviar ao seu representante de turma:

• 1 foto* com a sua turma ou individual, com roupa formal ou casual;
  • O arquivo da imagem deve estar renomeado da seguinte forma: “curso – nome completo do(a) aluno(a)”. Exemplo: “Direito – José da Silva“.

*As imagens enviadas serão analisadas pela organização do evento, que poderá vetar a exibição de fotos que considere impróprias para a ocasião.

Solenidade on-line

A solenidade ocorrerá de forma on-line e a assinatura da ata será igualmente viabilizada de maneira digital, visando garantir a segurança e a saúde de todos os envolvidos no evento. A transmissão ocorrerá pelo YouTube, podendo ser acompanhada pelos familiares e amigos dos concluintes.

Colação de Grau 2021.2

Data: 4 de fevereiro