Reta final para a Rematrícula 2022.1: continue vivendo o seu lugar na Unileão!

Estudantes que ainda não realizaram o processo de renovação de matrícula ainda podem resolver suas pendências e continuar estudando no primeiro e maior centro universitário do Cariri.

15/02/2022 11:20 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) que ainda não realizaram o processo de renovação de matrícula para o semestre 2022.1 ainda têm até o dia 22 de fevereiro para completarem o procedimento e continuarem estudando no primeiro e maior centro universitário do Cariri. A rematrícula é obrigatória para a realização do ajuste de disciplinas on-line 2022.1, que já está disponível e encerra dia 25 de fevereiro.

O processo de renovação de matrícula é rápido, totalmente on-line e deve ser feito por meio do app Conecta Unileão, disponível nas lojas de aplicativos para smartphones Android e iOS, ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula.

Regularização de pendências

Em caso de pendências financeiras ou acadêmicas, o aluno ou aluna deverá resolvê-las para, em seguida, concluir o processo de rematrícula. Para mais informações sobre negociação, os estudantes podem entrar em contato com o setor Financeiro pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (88) 99216-3040, opção 4 (Financeiro/Negociação).

Fale com a Unileão!