Bibliotecas da Unileão oferecem diversidade de obras e salas de estudo para estudantes da Instituição

Para utilizarem os espaços os estudantes devem ficar atentos às normas de biossegurança.

24/02/2022 16:11 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com a volta às aulas, os estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) poderão aproveitar todos os locais que a Instituição tem a oferecer para se destacarem nos estudos e se tornarem profissionais de sucesso. As Bibliotecas Prof. Vladenir Pontes Menezes, por exemplo, contam com um acervo de mais de 90 mil exemplares físicos e quase 11 mil digitais, além de salas de estudo, e estão a total disposição dos discentes.

Para poderem utilizar esses espaços, entretanto, os estudantes devem ficar atentos às normas de prevenção da Covid-19, que garantem a segurança dos usuários e colaboradores que frequentam esses locais.

Veja alguns dos protocolos de biossegurança adotados pela Unileão:

• Utilize máscara nos espaços do campus;
  • Mantenha as normas de distanciamento social;
  • Realize a higiene das mãos frequentemente;
  • Respeite as sinalizações de biossegurança do campus.

As bibliotecas e as salas de estudo seguem os seguintes horários de funcionamento:

De segunda à sexta-feira:

• 7h30 às 22h.

Aos sábados:

• 8h às 12h.

Contatos das bibliotecas da Unileão:

• Telefones: (88) 2101-1063 (campus Saúde) e (88) 2101-1092 (campus Lagoa Seca);
  • E-mail: [email protected];
  • WhatsApp: (88) 9.9216-3040.