Comitê de Ética em Pesquisas da Unileão realiza enquete com docentes da Instituição

Atividade tem como objetivo permitir ao CEP desenvolver ações educativas para o desenvolvimento da pesquisa dentro dos padrões éticos.

18/03/2022 17:16 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do Comitê de Ética em Pesquisas com Seres Humanos (CEP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está promovendo uma enquete com os docentes da Instituição.

Responda aqui à enquete do CEP!

A enquete tem como objetivo permitir ao CEP desenvolver ações educativas para o desenvolvimento da pesquisa dentro dos padrões éticos e aproximar a comunidade acadêmica das atividades do Comitê. Os professores podem responder ao questionário até o dia 11 de abril.

Mais sobre o Comitê de Ética em Pesquisas com Seres Humanos

O CEP/Unileão é um órgão institucional colegiado, interdisciplinar, deliberativo e educativo, cujo objetivo é defender os interesses dos participantes da pesquisa em sua integridade e dignidade.

Todas as deliberações do Comitê estão fundamentadas na Resolução do Conselho Nacional de Saúde (CNS) Nº 466/12 que incorpora, sob a ótica do indivíduo e das coletividades, os referenciais básicos da Bioética: autonomia, não maleficência, beneficência e justiça.