Unileão participa da 20ª edição do Congresso de Gestão Educacional em São Paulo

Entre os maiores eventos sobre gestão educacional do país, o evento aconteceu de 30 de março a 1º de abril.

01/04/2022 16:43 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), buscando sempre trazer inovações para as práticas educacionais e estar em contato com as principais atualizações da área, participou da 20ª edição do Congresso de Gestão Educacional (GEduc) 2022. Com a temática central “A transformação da educação: enxergando novos futuros”, o evento foi realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, entre os dias 30 de março e 1º de abril.

A Unileão foi representada pela pró-reitora Pedagógica, profa. Sônia Izabel de Souza, pela coordenadora administrativa, Janiele Feitosa, e pelo diretor de marketing da Instituição, prof. Luiz Geraldo.

“A educação é o que nos move! Por isso, estamos muito felizes de participar do GEduc, que é um dos maiores eventos sobre gestão educacional do país. Na oportunidade encontramos ainda o nosso egresso do curso de Fisioterapia, Fernando Pedro, que atualmente faz parte do programa de Pós-doutorado no Instituto do Coração (Incor), que é um centro de referência nacional para doenças cardiopulmonares. Ver nossos queridos egressos voando alto só demonstra que estamos seguindo pelo caminho certo”, afirma a coordenadora administrativa da Unileão, Janiele Feitosa.

Mais sobre o Congresso de Gestão Educacional (GEduc)

O GEduc 2022 contou com palestrantes como José Salibi Neto, ícone da gestão contemporânea nos últimos 25 anos, e Geraldo Rufino, eleito uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina.

A programação foi organizada em eixos específicos para a educação básica e superior/técnica, e contou ainda com o VII Fórum de Líderes Educacionais, o II Fórum de Gestão do Ensino Híbrido, entre outros.