#VemAí: Junileão 2022 acontece no dia 15 de junho

Festa ocorrerá a partir das 19h, no campus Lagoa Seca da Instituição, e contará com shows imperdíveis e concurso de dança.

16/05/2022 12:00 pm - Atualizado em 16/05/2022 10:22 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Depois de dois anos, um dos momentos anuais mais aguardados pela comunidade acadêmica da Unileão está de volta: o Junileão! A festa ocorrerá no dia 15 de junho, a partir das 19h, no campus Lagoa Seca da Instituição, e contará com shows musicais imperdíveis, concurso de dança, comidas típicas, muita alegria e a celebração do retorno à presencialidade das atividades.

O Junileão é uma das festividades mais queridas pelos alunos das Unileão. Após o momento de atividades remotas, essa é o primeiro grande evento promovido pela Instituição, que permitirá aos estudantes confraternizarem e construírem boas lembranças com seus amigos e colegas, que poderão levar para a vida toda.

A festa ocorre desde 2018, sendo uma das diversas ações da Unileão para promover espaços de cultura e lazer para sua comunidade, sabendo da importância dessas atividades para uma formação completa, que vai muito além de sala de aula.

Mais informações sobre a programação do evento serão divulgadas em breve, no site da Unileão.