WAWA e Arthurzinho agitam Junileão 2022

Pulseiras para acesso à festa junina da comunidade acadêmica poderão ser retiradas pelos alunos de graduação, pós-graduação e mestrado da Unileão a partir do dia 1º de junho.

27/05/2022 16:57 pm - Atualizado em 10/06/2022 10:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O suspense para a comunidade acadêmica da Unileão finalmente acabou! WAWA e Arthurzinho serão as duas atrações especiais que agitarão a noite do Junileão 2022. O evento será realizado no dia 15 de junho, véspera de feriado de Corpus Christi, a partir das 19h, no campus Lagoa Seca da Instituição.

Concurso Rei e Rainha do Milho premiará 3 melhores duplas com passaportes para a Expocrato

Além das atrações musicais imperdíveis, a celebração será marcada pela apresentação dos casais premiados no concurso Rei e Rainha do Milho. Cada um dos cursos da Unileão irá indicar uma dupla para participar da ação. Os critérios para a seleção dos alunos que representarão as graduações deverão ser consultados nas coordenações.

O casal selecionado pelo curso deverá gravar um vídeo de até dois minutos com sua apresentação e enviar para o e-mail [email protected] até o dia 1º de junho de 2022, com o assunto “Rei e Rainha do Milho – nome curso“.

No dia 3 de junho de 2022, todos os vídeos recebidos serão publicados na rede social oficial da Unileão (@unileao) e os 3 vídeos com mais engajamento, até o dia 10 de junho, serão os vencedores, que se apresentarão no palco do Junileão e receberão a premiação de passaportes para o Festival Expocrato 2022.

Retirada das pulseiras ocorre a partir de 1º de junho nos Núcleos de Atendimento

Alunos de graduação, pós-graduação e mestrado da Unileão poderão retirar as pulseiras que permitirão o acesso à festa a partir do dia 1º de junho, até às 12h da quarta-feira, 15 de junho, dia da festa, em qualquer um dos Núcleos de Atendimento da Unileão. Para retirarem as pulseiras, os estudantes deverão apresentar um documento de identificação com foto.

Os estudantes que fizerem suas rematrículas para 2022.2 entre os dias 8 e 14 de junho ganharão, ainda, o presente de dividir o momento do Junileão com uma pessoa querida: poderão trazer um acompanhante para a festividade. No caso da pulseira do acompanhante, o convidado deverá ter realizado o seu cadastro prévio nesse formulário, para que sua pulseira possa ser retirada.

Convidado(a), faça aqui o seu cadastro!

Para compartilhar ainda mais a alegria dessa celebração, a Unileão irá disponibilizar uma parte das pulseiras para os egressos que concluíram cursos de graduação na Instituição. Esse público poderá retirar suas pulseiras, mediante a inscrição prévia neste link, a partir do dia 8 de junho, também em qualquer um dos Núcleos de Atendimento do Centro Universitário.

Egresso, inscreva-se aqui!

Cada estudante deverá retirar sua pulseira pessoalmente, não podendo a entrega acontecer para outra pessoa, mesmo que por procuração.

Junileão 2022

Data: 15 de junho