Faça a rematrícula e concorra a ingressos VIP Expocrato

Processo de rematrícula 2022.2 da Unileão foi prorrogado e, agora, estudantes podem concorrer a ingressos para o Festival Expocrato.

20/06/2022 08:00 am - Atualizado em 17/06/2022 15:15 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Viver seu momento na Unileão vai muito além dos muros da Instituição. É adquirir experiências que vão transformar a sua vida, não importa onde elas estejam. Por isso, a Unileão quer levar os seus estudantes para curtirem o maior festival de música do Norte e Nordeste: o Festival Expocrato 2022.

Para concorrer a um dos 70 ingressos área VIP do Festival que serão sorteados é simples: os estudantes precisam, apenas, realizar suas rematrículas para o semestre 2022.2 até o dia 7 de julho* e continuar aproveitando o agora no maior e melhor Centro Universitário do Cariri. O procedimento é rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

*Todos alunos que fizeram suas rematrículas a partir do dia 8 de junho também concorrerão aos ingressos.

Faça aqui sua rematrícula para 2022.2!

Para concorrerem aos ingressos os estudantes devem, ainda, estar atentos aos critérios dispostos no Edital.

Confira aqui o Edital completo!

Unileão é o lugar de quem quer alcançar o sucesso

Vivenciando experiências que vão além da sala de aula e passam por laboratórios, Complexo Esportivo, Clínica-Escola, Núcleo de Prática Jurídica, Hospital Veterinário e Fazenda-Escola, Estação de Negócios, restaurantes, lanchonetes, áreas verdes e de convivência, os discentes têm, na Unileão, todo o apoio necessário para virem a ocupar seus espaços no mercado de trabalho após concluírem a graduação.

Os alunos que sentirem a necessidade de receber qualquer tipo de auxílio da Unileão podem clicar neste link para serem atendidos por um time de profissionais capacitados.

Fale com a Unileão!