Renove sua matrícula para 2022.2 na Unileão e participe de Semana de Integração Acadêmica com oficinas, momentos de lazer e outras atividades

Conexão Unileão ocorrerá entre os dias 1º e 3 de agosto de 2022 e oferecerá aos estudantes oficinas, aulas de patins, games, atividades no complexo esportivo e apresentações culturais.

18/07/2022 16:36 pm - Atualizado em 18/07/2022 16:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para dar a oportunidade de seus estudantes continuarem vivendo seus melhores momentos no agora no maior e melhor Centro Universitário do Cariri, a Unileão prorrogou o prazo de rematrícula para o semestre 2022.2.

O procedimento é rápido e totalmente on-line, podendo ser feito por meio do app Conecta Unileão & UniVS ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Faça aqui sua rematrícula para 2022.2!

Conexão Unileão: rematricule-se e participe!

Ao renovarem suas matrículas para o semestre 2022.2, os estudantes poderão, ainda, participar do Conexão Unileão – Semana de Integração Acadêmica. O evento ocorrerá entre os dias 1º e 3 de agosto, nos campi Saúde e Lagoa Seca da Instituição.

Na semana, serão oferecidas à comunidade discente da Unileão atividades de lazer, como aulas de patins, games, apresentações culturais e atividades no complexo esportivo, que estará livre para utilização. O objetivo é permitir que os estudantes tenham momentos de relaxamento e confraternização antes do início das aulas, que começam no dia 8 de agosto.

As inscrições para as oficinas estão ocorrendo de 18 a 26 de julho, de forma on-line, e cada discente poderá escolher até 5 oficinas, sendo 2 específicas por curso e 3 interdisciplinares.

Confira a lista das oficinas!

Inscreva-se aqui!

A rematrícula é, ainda, obrigatória para a realização do ajuste de disciplinas on-line 2022.2, que ocorrerá a partir das 14h do dia 28 de julho.

Unileão é o lugar de quem quer alcançar o sucesso

Vivenciando experiências que vão além da sala de aula e passam por laboratórios, Complexo Esportivo, Clínica-Escola, Núcleo de Prática Jurídica, Hospital Veterinário e Fazenda-Escola, Estação de Negócios, restaurantes, lanchonetes, áreas verdes e de convivência, os discentes têm, na Unileão, todo o apoio necessário para virem a ocupar seus espaços no mercado de trabalho após concluírem a graduação.

Os alunos que sentirem a necessidade de receber qualquer tipo de auxílio da Unileão podem clicar neste link para serem atendidos por um time de profissionais capacitados.

Fale com a Unileão!