Seja um case de sucesso: faça Administração ou Ciências Contábeis na Unileão com bolsa de 50% durante todo o curso

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes.

10/02/2023 14:34 pm - Atualizado em 13/02/2023 10:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unileão já formaram centenas de profissionais de destaque nos seus mais de 20 anos de atuação na região do Cariri. Entretanto, com todas as transformações no mundo do trabalho, o mercado precisa de ainda mais profissionais qualificados. Por isso, a Unileão quer dar a oportunidade de mais estudantes viverem cases de sucesso nas suas carreiras: a Instituição está ofertando bolsa de 50% durante toda duração das graduações para ingressantes.

Para ter acesso a essa condição especial os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o ingresso com a nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010, vestibular digital ou se tiverem sido aprovados no Vestibular nas Escolas.

Tudo sobre o curso de Administração

Saiba o que se estuda no curso de Ciências Contábeis

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para o ingresso na Unileão em 2023.1. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste linkO resultado é imediato, conforme prevê o edital.

Ingresse na Unileão pelo Vestibular Digital 2023.1

O Vestibular Digital 2023.1 é o processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2023.1 da Unileão!

O processo seletivo é gratuito e o resultado da seleção é divulgado em até 48 horas após a realização da prova, por meio de e-mail, SMS e pela ficha de inscrição, conforme prevê o edital.

Mais informações sobre processos seletivos e sobre a condição especial de 50% de bolsa durante todo o curso para Administração e Ciências Contábeis podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Veja exemplos de cases de sucesso de egressos da Unileão

Davi Cavalcante, egresso de Administração da Unileão, analista financeiro e professor

O curso de Administração conta com uma proposta de ensino bem inovadora, onde desenvolvi competências e habilidades necessárias para enfrentar os desafios do mercado. Hoje, atuo como analista financeiro e também sou professor. Tudo isso graças aos equipamentos, a teoria e a prática que só o curso de Administração da Unileão proporciona. Agradeço à Unileão pela formação.

Paulo Dias, egresso de Ciências Contábeis da Unileão e sócio-diretor da empresa Prime Contabilidade há 10 anos

As minhas vitórias profissionais eu consegui conquistar com ajuda da Unileão, graças às coisas que eu aprendi aqui. A Instituição sempre nos proporcionou uma ótima estrutura física e tecnológica, com os melhores professores da região.

Ramon Suassuna, egresso de Administração da Unileão e aprovado em primeiro lugar para o cargo de auditor de controle externo no concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

O curso de Administração da Unileão, além de me habilitar a fazer o concurso de auditor para essa área específica de formação, contribuiu na criação de uma base de conhecimento necessária para a aprovação.