NAF da Unileão divulga resultado final do processo seletivo para monitores voluntários

03/04/2023 17:00 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) da Unileão divulgou o resultado final do processo seletivo para monitores voluntários. Participaram da seleção alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Direito.

Confira aqui o resultado final!

Sobre o NAF

O Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) é um projeto desenvolvido pela Receita Federal do Brasil (RFB) em parceria com as Instituições de Ensino Superior, cujo objetivo é oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo.

As principais atividades a serem realizadas pelo NAF são: acompanhamento fiscal e contábil para pessoas físicas, entidades do terceiro setor e microempreendedores individuais (MEI), auxílio na emissão de cálculo de DARFs, na emissão de guias, quotas IRPF, GPS, DAS, MEI (inscrição, alteração e baixa), DIRPF (restituição, extrato, agendamento malha), procuração RFB, entre outros serviços.

O objetivo do Núcleo é proporcionar aos estudantes a formação sobre a função social dos tributos e dos direitos e deveres associados à tributação. Além de qualificar o futuro profissional por meio de uma vivência prática, viabilizando a aplicação prática do seu aprendizado acadêmico.