(88)99216-3040

Coordenadoras da Unileão participam da inauguração da nova sede do SEBRAE em Juazeiro do Norte

As coordenadoras destacaram o compromisso da Unileão em fornecer uma formação acadêmica de qualidade e voltada para a prática empresarial.

29/06/2023 11:25 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nesta terça-feira, 27 de junho, as coordenadoras dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio (Unileão), professoras Joyce Albuquerque e Marília Oliveira, respectivamente, marcaram presença no evento de inauguração da nova sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), na cidade de Juazeiro do Norte.

Com o objetivo de estreitar os laços entre a Unileão e o SEBRAE, as coordenadoras representaram a Instituição durante a solenidade, que contou com a presença de autoridades regionais, empresários, empreendedores e demais membros da comunidade Caririense.

Durante a cerimônia, as professoras puderam acompanhar discursos inspiradores de representantes do SEBRAE, que ressaltaram a importância da parceria entre as instituições acadêmicas e o setor empresarial para o desenvolvimento sustentável. As coordenadoras destacaram o compromisso da Unileão em fornecer uma formação acadêmica de qualidade e voltada para a prática empresarial.

“É uma honra representar nossa instituição neste evento tão significativo para o desenvolvimento do empreendedorismo em Juazeiro do Norte. Acreditamos na importância de aproximar o ambiente acadêmico dos empresários e empreendedores, para que juntos possamos construir um futuro próspero para nossa região”, afirmou a professora Marília Oliveira.

A professora Joyce Albuquerque acrescentou: “O SEBRAE tem um papel fundamental no fortalecimento das micro e pequenas empresas. E, como instituição de ensino, temos o compromisso de formar profissionais capacitados para atuarem nesse mercado. Essa parceria é essencial para o crescimento sustentável da nossa economia”.

A presença das coordenadoras da Unileão no evento ressalta a importância da colaboração entre a academia e as organizações voltadas ao desenvolvimento empresarial. Essa iniciativa demonstra o engajamento da Instituição de Ensino em promover ações que incentivem a inovação, a competitividade e o empreendedorismo na região.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.


COMPARTILHE: