II Feira Temática de Fisioterapia Pélvica abordará sexualidade da gestante e da pessoa cadeirante

O evento está programado para acontecer nos dias 9 e 10 de novembro, a partir das 18h, no campus Lagoa Seca, durante o XIII CONFIC.

30/10/2023 15:47 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia da Unileão está pronto para realizar a II Feira Temática de Fisioterapia Pélvica, com foco na discussão da sexualidade da gestante e da pessoa cadeirante. O evento está programado para acontecer nos dias 9 e 10 de novembro, a partir das 18h, no bloco C do campus Lagoa Seca, paralelo às atividades do XIII Congresso de Fisioterapia do Cariri.

A proposta é discutir mitos e tabus relacionados ao corpo feminino e masculino. Nesta edição, em especial, será abordada a sexualidade da gestante e da pessoa cadeirante.

A organização da feira contará com a participação de alunos do 6° semestre, das turmas 131-6 e 315-6, em conjunto com os outros alunos que estejam interessados, e também de membros da Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO).

Haverá exposição em banner de resumos que abordam diversos assuntos relacionados à saúde e à situação da mulher, tanto no contexto local quanto nacional.

II Feira Temática de Fisioterapia Pélvica

Data: 9 e 10 de novembro, a partir das 18h

Local: Bloco C, campus Lagoa Seca da Unileão

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE.

Clique aqui e saiba mais sobre o XIII CONFIC!

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.