Ciências Contábeis Unileão: você pronto para somar no mercado de trabalho

Veja diversos diferenciais da graduação que garantem que os estudantes que se forma aqui estejam prontos para somar no mercado de trabalho e alcançarem resultados positivos em todas as áreas que desejarem.

14/12/2023 09:52 am - Atualizado em 02/01/2024 11:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Se você procura sucesso no mercado de trabalho, não é preciso fazer muitos cálculos para saber que a área de Ciências Contábeis é a certa para você. Isso por que, segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), a área registra uma das maiores taxas de empregabilidade do Brasil, com cerca de 93.8% de profissionais empregados.

Essa alta probabilidade de sucesso no mercado de trabalho é comprovada pelos egressos do curso de Ciências Contábeis da Unileão. Isso porque o curso, que conta com mais de 20 anos de atuação no Cariri cearense, possui diversos diferenciais que garantem que os estudantes que se formam aqui estejam prontos para somar no mercado de trabalho e alcançarem resultados positivos em todas as áreas que desejarem.

Conheça alguns dos diferenciais do curso de Ciências Contábeis da Unileão que multiplicam suas chances de sucesso:

• MATRIZ CURRICULAR POR EIXOS

– Estratégia pedagógica com disciplinas integradoras em cada eixo;

– Desenvolvimento de ações inter, multi e transdisciplinares;

– Promoção do protagonismo do estudante no processo de aprendizagem.

• PREPARAÇÃO PARA O EXAME DE SUFICIÊNCIA DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE (CFC)

– Facilitação do aprendizado e apoio para alcançar objetivos.

• PARCERIA COM O NÚCLEO DE APOIO FISCAL

– Oportunidade para atuar em atividades práticas junto à Receita Federal;

– Desenvolvimento de serviços e experiência para o mercado de trabalho.

• INCENTIVO À PRODUÇÃO CIENTÍFICA

– Alunos protagonizam a produção de livros, como o “Unileão Prepara para Exame CFC”;

• ALÉM DA SALA DE AULA

– Participação em eventos como Olimpíada Contábil;

– Projeto Leão Declara Leão, que consiste em atendimentos on-line e presenciais de orientações sobre o preenchimento da declaração de Imposto de Renda.

• LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO

– Espaço destinado a práticas e ao desenvolvimento de projetos do curso.

Formação presencial que faz a diferença

Ao escolher a Unileão, você ingressa no ensino presencial de qualidade, cujas experiências vão muito além de sala de aula. A premiada estrutura da instituição, reconhecida em todo interior do Norte e Nordeste, proporciona não apenas ambientes de aprendizado modernos, mas também fomenta a criação de um espaço de interação pessoal entre professores e alunos. Essa proximidade facilita o diálogo direto, a troca de experiências e o desenvolvimento de habilidades interpessoais, aspectos essenciais na formação de profissionais da Contabilidade.

Ingresse em Contábeis na Unileão com Bolsas Fies de 85%

A Unileão quer ajudar os estudantes que desejam contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para ingressar na Instituição em 2024 mas que não querem atrasar o semestre esperando as etapas do financiamento. Com a Bolsa FIES de 85%**, o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto dos colegas e tem consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Tudo isso com o abatimento de 85% no valor das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2024*.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Ingresso com a Nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2011.

*Confira o Edital da Bolsa Fies 2024!

**A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o ingresso em um dos cursos da Unileão no semestre 2024.1 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.

Aperfeiçoar os processos financeiros da organização, auxiliando na tomada de decisão.