Cerimônia do Jaleco de Odontologia acontecerá em 26 de abril; saiba mais

Solenidade marca momento especial na trajetória dos ingressantes, reunindo familiares, professores e autoridades.

18/03/2024 16:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No próximo dia 26 de abril, a comunidade acadêmica do curso de Odontologia se reunirá para mais uma edição da cerimônia do jaleco voltada aos alunos ingressantes*. O evento ocorrerá no auditório do bloco E, do campus Lagoa Seca, e contará com a presença de familiares, professores e demais convidados.

Simbologia

A cerimônia do jaleco é um momento de celebração em que os futuros cirurgiões-dentistas reafirmam a sua vocação para a Odontologia e se comprometem a oferecer cuidados de qualidade aos pacientes. O jaleco é o símbolo visível desse compromisso, além de representar a ética profissional, a biossegurança e a dedicação à profissão.

*Confirmação de Participação

Para garantir a participação na Cerimônia do Jaleco é essencial que todos os estudantes que ingressaram no curso de Odontologia no semestre 2024.1 preencham o formulário disponível no link abaixo.

Quero confirmar minha presença!

Para salvar na agenda

Cerimônia do Jaleco de Odontologia

Data: 26 de abril

Local: auditório do bloco E, do campus Lagoa Seca da Unileão

Saúde e beleza buco-facial.