I Jornada de Educação para a Sustentabilidade

A I jornada de Educação para Sustentabilidade da UNILEÃO aconteceu no último sábado, 17 de novembro, no auditório do Campus Saúde. Os 15 cursos da UNILEÃO participaram desenvolvendo projetos de educação ambiental com um time de alunos em prol do desenvolvimento sustentável. No evento foram […]

19/11/2018 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os 15 cursos da UNILEÃO participaram desenvolvendo projetos de educação ambiental com um time de alunos em prol do desenvolvimento sustentável. No evento foram apresentados os projetos em forma de campeonato, coordenado pela professora Isabel Calixto, Coordenadora do Nucleo de Sustentabilidade e do Programa de Educação Ambiental da UNILEÃO.

O 1° lugar ficou com o time dos cursos de Administração e Gestão de RH, projeto coordenado pela professora Alyne Leite. O 2° lugar ficou com o curso de Direito, projeto coordenado pela professora Francilda Alcântara. Em 3° lugar ficou o curso de Enfermagem, com projeto coordenado pelas professoras Jeane e Juliana. O 4° lugar foi para curso de Biomedicina com a professora Fabiola, e o 5° lugar para o  curso de Fisioterapia com a professora Rejane Fiorelli.

A prof. Isabel Calixto agradeceu a participação dos professores Carlito, Laércio e Arlene da URCA, professora Cláudia Araújo da UFCA e professora Giane Taeko do Geopark Araripe, que foram os avaliadores dos projetos.