III Mostra dos Jogos Matemáticos

Os alunos do 1º semestre do curso de Administração, sob a orientação do Professor José Eduardo de Carvalho Lima, na disciplina de Matemática Básica, tiveram a oportunidade de aliar a teoria vista em sala de aula com a prática. A turma realizou a III Mostra […]

02/06/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do 1º semestre do curso de Administração, sob a orientação do Professor José Eduardo de Carvalho Lima, na disciplina de Matemática Básica, tiveram a oportunidade de aliar a teoria vista em sala de aula com a prática. A turma realizou a III Mostra de Jogos Matemáticos realizada no dia 23 de maio no Centro Universitário Leão Sampaio – Campus Lagoa Seca. O objetivo foi desenvolver no discente o interesse pela disciplina de Matemática através dos jogos lúdicos, identificando suas dificuldades, analisando possibilidades, soluções e fornecendo subsídios para o aprimoramento no processo de ensino aprendizagem da disciplina.