Acesso aos boletos de mensalidades ou negociações realizadas.
Setor Responsável: Financeiro
Local: Campus Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.
Horário de atendimento: Crajubar (Segunda a sexta, de 08h às 20h e sábado 08h às 12h), Campus Saúde e Lagoa Seca (Segunda a sexta, de 07:30m às 21:45m e sábado 08h às 12h).
Serviço disponível para os alunos que desejam quitar antecipadamente o semestre em curso. Para este serviço é aplicado o desconto de 5% no valor líquido de sua mensalidade para pagamentos à vista (via débito, pix ou boleto único).
Setor Responsável: Financeiro
Local: Campus Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.
Horário de atendimento: Crajubar (Segunda a sexta, de 08h às 20h e sábado 08h às 12h), Campus Saúde e Lagoa Seca (Segunda a sexta, de 07:30m às 21:45m e sábado 08h às 12h).
Trata-se da atualização de um boleto de mensalidade ou negociação vencida referente ao serviço educacional. O aluno solicita este serviço para realizar a atualização da data para pagamento. Somente para casos em que exista apenas uma parcela vencida.
Setor Responsável: Financeiro
Local: Campus Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.
Horário de atendimento: Crajubar (Segunda a sexta, de 08h às 20h e sábado 08h às 12h), Campus Saúde e Lagoa Seca (Segunda a sexta, de 07:30m às 21:45m e sábado 08h às 12h).
Serviço disponível para quando o aluno ou responsável tenta efetuar o pagamento e ao realizar aparece a seguinte mensagem “boleto não registrado, contate ou emitente”.
Setor Responsável: Financeiro
Local: Campus Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.
Horário de atendimento: Crajubar (Segunda a sexta, de 08h às 20h e sábado 08h às 12h), Campus Saúde e Lagoa Seca (Segunda a sexta, de 07:30m às 21:45m e sábado 08h às 12h).
Serviço ofertado para alunos FIES, que ao realizar o aditamento, desejam confirmar os valores dispostos na tela do aditamento, para evitar qualquer erro no processo de renovação do seu financiamento.
Setor Responsável: Financeiro
Local: Campus Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.
Horário de atendimento: Crajubar (Segunda a sexta, de 08h às 20h e sábado 08h às 12h), Campus Saúde e Lagoa Seca (Segunda a sexta, de 07:30m às 21:45m e sábado 08h às 12h).
Declaração financeira emitida pela IES para que o aluno ou responsável financeiro declare junto à Receita Federal os gastos com educação.
Setor Responsável: Financeiro
Local: Campus Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.
Horário de atendimento: Crajubar (Segunda a sexta, de 08h às 20h e sábado 08h às 12h), Campus Saúde e Lagoa Seca (Segunda a sexta, de 07:30m às 21:45m e sábado 08h às 12h).
Trata-se do serviço de alteração da data de pagamento para quando o aluno ou responsável deseja alterar o vencimento de suas mensalidades de forma definitiva.
Setor Responsável: Financeiro
Local: Campus Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.
Horário de atendimento: Crajubar (Segunda a sexta, de 08h às 20h e sábado 08h às 12h), Campus Saúde e Lagoa Seca (Segunda a sexta, de 07:30m às 21:45m e sábado 08h às 12h).
Serviço para alunos com mensalidades ou negociações anteriores vencidas que busquem regularizar suas pendências financeiras junto a Unileão.
Setor Responsável: Financeiro
Local: Campus Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.
Horário de atendimento: Crajubar (Segunda a sexta, de 08h às 20h e sábado 08h às 12h), Campus Saúde e Lagoa Seca (Segunda a sexta, de 07:30m às 21:45m e sábado 08h às 12h).
Trata-se do recebimento de taxas referente aos serviços em geral, assim como recebimento de boletos de mensalidade ou negociação emitidos pela IES.
Setor Responsável: Financeiro
Local: Campus Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.
Horário de atendimento: Crajubar (Segunda a sexta, de 08h às 20h e sábado 08h às 12h), Campus Saúde e Lagoa Seca (Segunda a sexta, de 07:30m às 21:45m e sábado 08h às 12h).