(88)99216-3040

Apresentação

Com o dinamismo do cenário econômico, você precisa estar atento às mudanças nas práticas organizacionais. Neste eixo, sua perspectiva sobre o mercado se expandirá e você poderá entender sobre contabilidade organizacional e as estruturas de direito. O curso Contínuo de Negócios vai te preparar ainda para lidar com o gerenciamento de pessoas e relações, conduzindo toda essa experiência através de vivências político-administrativos.

Objetivo

O curso Contínuo de Negócios trará informações relevantes sobre a economia e o mercado atual, irá apresentar práticas organizacionais, além de tratar de assuntos relacionados à cultura e à sociedade. Outro ponto abordado será em relação à contabilidade organizacional e às estruturas de direito, visando dar ao aluno uma base para a gestão da empresa. A gestão de negócios envolve também o gerenciamento de pessoas e relações, enquadrando essa atividade em uma abordagem político-administrativa.

Participantes

Este eixo é voltado para quem deseja ir além nas práticas organizacionais de uma instituição. É importante para quem quer atuar no gerenciamento de equipes com uma visão inovadora da atuação administrativa. 

Metodologia

O Curso Contínuo de Negócios tem como metodologia o contato entre mentores e alunos através de debates, mesas-redondas, palestras e outras vivências que possam resultar no conhecimento em contabilidade organizacional, pessoas e demais estruturas empresariais.

Atividades desenvolvidas:

Visitas técnicas;

Eventos;

Supervisão;

Mentoria;

Debates;

Atividades complementares;

Atividades práticas;

Ligas acadêmicas.

Você escolhe a sua trilha!

O conceito de CARREIRA mudou e agora o mercado exige que o profissional consiga transitar em áreas diferentes de sua formação original e saiba suas linguagens, moldando um perfil novo, inovador e atrativo. No CONTÍNUOS, o estudante pode montar a sua própria trilha, de acordo com o seu objetivo profissional e com seus desejos de vida, realizando atividades que o auxiliam a alcançá-los no seu próprio tempo.

Previsão de início:

Imediato

Duração:

06 meses

Investimento:

R$ 967,20 mensal

Local:

Campus Lagoa Seca

Inscreva-se