(88)99216-3040

Apresentação

O Curso Contínuo de Gestão Patrimonial proporcionará ao aluno uma vivência de impacto para a sua trajetória profissional. O participante saberá atuar de maneira inovadora e proativa, aprendendo a averiguar as tendências globais que assegurem a integridade patrimonial por meio das análises financeiras e de custos.

 

Objetivo

Formar profissionais com visão holística, responsáveis pela organização financeira das empresas e seus respaldos legais.

Participantes

Este eixo é voltado para quem deseja compreender melhor o uso racional dos recursos financeiros e para quem quer ter um melhor desempenho diante das instabilidades econômicas, evitando crises dentro de uma organização.

Metodologia

O Curso Contínuo de Gestão Patrimonial tem como metodologia o contato entre mentores e alunos através de debates, mesas-redondas, palestras e outras vivências para que o participante conheça o dinamismo do cenário econômico e saiba assegurar a integridade patrimonial diante destas oscilações.

Atividades desenvolvidas:

Visitas técnicas;

Eventos;

Supervisão;

Mentoria;

Debates;

Atividades complementares;

Atividades práticas;

Ligas acadêmicas.

Você escolhe a sua trilha!

O conceito de CARREIRA mudou e agora o mercado exige que o profissional consiga transitar em áreas diferentes de sua formação original e saiba suas linguagens, moldando um perfil novo, inovador e atrativo. No CONTÍNUOS, o estudante pode montar a sua própria trilha, de acordo com o seu objetivo profissional e com seus desejos de vida, realizando atividades que o auxiliam a alcançá-los no seu próprio tempo.

Previsão de início:

Fevereiro/2020

Duração:

06 meses

Investimento:

R$ 967,20 mensal

Local:

Campus Lagoa Seca

Inscreva-se