(88)99216-3040

Apresentação

O Curso Contínuo de Operações Industriais proporcionará ao aluno uma vivência de impacto para a sua trajetória profissional. Através de técnicas e habilidades específicas, o participante deste eixo aprimorará seus conhecimentos e conseguirá aumentar o seu desempenho dentro das organizações.

 

Objetivo

A área de Operações Industriais abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em logística, através da abordagem de temas como gestão da produção, pesquisa operacional, comércio exterior, desenvolvimento de produtos e Teoria das Restrições. Nesse curso você terá base, em um curto espaço de tempo, para desenvolver um ótimo trabalho dentro da sua empresa, com conteúdo de qualidade e professores qualificados.

Participantes

Este eixo é voltado para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em logística, através de vivências em gestão da produção, pesquisa operacional e outros assuntos relevantes para se ter um melhor desempenho na organização.

Metodologia

O Curso Contínuo de Operações Industriais tem como metodologia o contato entre mentores e alunos através de debates, mesas-redondas, palestras e outras vivências para que o participante adquira expertise e desenvoltura nas habilidades operacionais da empresa.  

Atividades desenvolvidas:

Visitas técnicas;

Eventos;

Supervisão;

Mentoria;

Debates;

Atividades complementares;

Atividades práticas;

Ligas acadêmicas.

Você escolhe a sua trilha!

O conceito de CARREIRA mudou e agora o mercado exige que o profissional consiga transitar em áreas diferentes de sua formação original e saiba suas linguagens, moldando um perfil novo, inovador e atrativo. No CONTÍNUOS, o estudante pode montar a sua própria trilha, de acordo com o seu objetivo profissional e com seus desejos de vida, realizando atividades que o auxiliam a alcançá-los no seu próprio tempo.

Previsão de início:

Agosto/2020

Duração:

06 meses

Investimento:

R$ 967,20 mensal

Local:

Campus Lagoa Seca

Inscreva-se