(88)99216-3040

Todos os dias levantamos cedo em busca de novos desafios que nos façam conquistar o nosso lugar no mundo. Acreditar na conquista, ir em busca de um sonho e começar a escrever um novo capítulo em nossa história são as nossas principais motivações.

Por esse motivo, nós da Unileão, criamos o Unileão nas Empresas, feito especialmente para beneficiar profissionais que trabalham em empresas parceiras e estão em busca de mais conhecimento e oportunidades. O programa oferece descontos nos cursos de graduação e pós-graduação. Além disso, oferta um mundo de possibilidades para você se capacitar.

Conheça:
Palestras e Workshops

Capacitação

Eventos

Nosso compromisso é com a qualidade da formação dos profissionais preparados para o mercado, visando sempre oferecer o melhor para a nossa região. Cada empresa que fecha uma parceria conosco, ajudamos a transformá-la com educação de qualidade.

Empresas Parceiras
Cadastre sua empresa

Investir no talento dos seus funcionários e profissionalizar a mão de obra da sua empresa é pensar na evolução do seu negócio. Se sua empresa que ainda não é parceira da Unileão, faça o seu cadastro, que vamos te ajudar a alcançar um futuro brilhante.

Fale Conosco

Queremos contribuir com o seu crescimento, por isso, se tiver alguma dúvida, pode falar conosco.