Especialização em Clínica e Cirurgia de Equinos - Unileão

OBJETIVOS GERAIS E ESPECÍFICOS

O curso permitir ao profissional Médico Veterinário capacitação, qualificação e atualização, a partir de estudos de tópicos avançados e relevantes da Clínica e Cirurgia de Equinos, proporcionando e aperfeiçoamento a aquisição de alto nível de proficiência na realização de intervenções clínico-cirúrgicas no atendimento de equinos.

A especialização tem o objetivo de treinar o profissionais para a identificação e tratamento de afecções clínicas e cirúrgicas que acometem equinos, proporcionar atividades práticas no Hospital Veterinário da Unileão, tornar o profissional diferenciado para o campo de trabalho, atualizar o profissional atuante.

Para saber mais sobre as disciplinas deste curso, acesse o campo matriz curricular. Documentos necessários para inscrição:

  • Currículo;
  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

 

 

 

 

 

Previsão de início:

Março de 2024

Público-alvo:

Profissionais com graduação em Medicina Veterinária que desejam formação específica, com qualificação e aprimoramento dos conhecimentos sobre Clínica e Cirurgia de Equinos.

Duração:

18 meses

Cronograma de aulas:

Sábado e domingo (8h as 17h); Modalidade Híbrida: módulos teóricos síncronos – online (aula remota) - Módulos de Treinamentos Práticos: presencial

Local:

Hospital Veterinário da Unileão (Hovet)

Inscreva-se

Quero me inscrever

Fale com um Consultor