Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Pediátrica - Unileão

A pós-graduação em Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Pediátrica tem o objetivo de formar profissionais que desempenhem uma atuação de qualidade, com discernimento e eficiência na promoção, prevenção e reabilitação da saúde dos pacientes. Os alunos deste curso serão preparados para atuar de forma autônoma ou em equipe interdisciplinar e multiprofissional, contribuindo para a manutenção e melhora da qualidade de vida do indivíduo e da comunidade, com princípios e valores éticos e bioéticos.

Documentos necessários para inscrição:
• 1 foto 3X4;
• Cópia de RG e CPF;
• Cópia autenticada do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação;
• Comprovante de residência atualizado.

Previsão de início:

Janeiro de 2021

Público-alvo:

Graduados em Fisioterapia

Duração:

Cronograma de aulas:

Mensalmente, aos sábados (das 8h às 12h e das 13h às 17h) e aos domingos das 8h às 12h.

Local:

campus Lagoa Seca

Financie sua pós-graduação com as menores taxas do mercado

A Unileão é parceira da Intersector, uma das maiores empresas de financiamento educacional do Brasil. Agora, alunos e futuros alunos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu podem financiar o curso em até 60 vezes, sem burocracia.

Clique no botão abaixo, escolha o curso desejado e faça uma simulação.

Fale com um Consultor