Seleção Para Admissão de Membros da Liga Acadêmica de Hematologia Clínica

A diretoria da Liga Acadêmica de Hematologia Clínica – LAHEC, no uso de suas atribuições estatuárias, torna público aos alunos do Curso de Biomedicina que estão abertas as inscrições para admissão de membros, as quais serão regidas pelas disposições do presente Edital. A Liga Acadêmica […]

01/06/2015 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Hematologia Clínica é uma entidade sem fins lucrativos, com duração ilimitada, organizada por acadêmicos do curso de Biomedicina da Faculdade Leão Sampaio e apoiada pela Coordenação de Pesquisa e Extensão e coordenação do curso de Biomedicina.