COLAPs em reunião com estudantes

As Comissões Locais de Acompanhamento e Controle Social do ProUni (COLAPs)  da Faculdade Leão Sampaio realizaram no dia 27 de outubro, na unidade CRAJUBAR, uma reunião com alunos bolsistas do ProUni (bolsas concedidas em 2º/2015). O encontro teve por objetivo, esclarecer as regras do programa […]

29/10/2015 00:00 am - Atualizado em 22/01/2020 20:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As Comissões Locais de Acompanhamento e Controle Social do ProUni (COLAPs)  da Faculdade Leão Sampaio realizaram no dia 27 de outubro, na unidade CRAJUBAR, uma reunião com alunos bolsistas do ProUni (bolsas concedidas em 2º/2015). O encontro teve por objetivo, esclarecer as regras do programa e os procedimentos internos da Faculdade Leão Sampaio.

A reunião teve caráter informativo, visando orientar os novos bolsistas sobre os processos que os mesmos deverão realizar durante todo o período acadêmico, além de ressaltar os direitos e deveres dos estudantes beneficiados pelo programa. Participaram do momento: representantes das COLAPs das três unidades, representantes do Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional – NAPI, coordenação do ProUni e seus representantes.