Debate sobre a situação política e social do Brasil

Os cursos de Psicologia e Direito realizaram uma noite de debate interdisciplinar com o tema: "A situação política e social do Brasil: desafios para nossa democracia". Os professores Alex Figueiredo, Rafael Lobato, Rafael Vilar e Rita Fabiana promoveram junto aos estudantes um momento de reflexão, […]

06/04/2016 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Psicologia e Direito realizaram uma noite de debate interdisciplinar com o tema: "A situação política e social do Brasil: desafios para nossa democracia". Os professores Alex Figueiredo, Rafael Lobato, Rafael Vilar e Rita Fabiana promoveram junto aos estudantes um momento de reflexão, tendo como base a realidade atual do país, permitindo que haja uma aplicação e apreensão efetiva do conhecimento no âmbito acadêmico, além de promover a cultura de indissociabilidade entre o conhecimento teórico e a prática com a realidade social.