Dicas de Ouro para o ENEM

A UNILEÃO realizou no dia 13 de maio, no Campus Lagoa Seca, o aulão “Dicas de Ouro para o ENEM”. A ocasião reuniu estudantes de toda a comunidade que estão se preparando para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2016 e vieram […]

16/05/2016 00:00 am - Atualizado em 22/01/2020 20:20 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A UNILEÃO realizou no dia 13 de maio, no Campus Lagoa Seca, o aulão “Dicas de Ouro para o ENEM”. A ocasião reuniu estudantes de toda a comunidade que estão se preparando para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2016 e vieram em busca de ampliar seus conhecimentos nas áreas de Português e Matemática, que foram ofertadas gratuitamente. Este é um projeto que visa contribuir e incentivar a busca por uma formação superior e uma carreira de sucesso. A UNILEÃO acredita que o ensino superior é um direito de todos e o Enem vem para fomentar essas conquistas, pois é através desse exame que os estudantes têm acesso a grandes instituições, bolsas do PROUNI e ao financiamento estudantil.