Aulão do ENEM Eu Mando Bem Solidário

No último sábado, 22 de Setembro, a UNILEÃO promoveu o Aulão do ENEM eu Mando Bem Solidário! Os professores Matheus Baiano (Redação), Marcondes (Ciências Humanas), Luiz Landim (Química), Vanylton Matias (Biologia) e Renato Miau (Física) deram um show de aulas para cerca de 250 alunos […]

24/09/2018 00:00 am - Atualizado em 22/01/2020 19:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os professores Matheus Baiano (Redação), Marcondes (Ciências Humanas), Luiz Landim (Química), Vanylton Matias (Biologia) e Renato Miau (Física) deram um show de aulas para cerca de 250 alunos do Ensino Médio.

A preparação para a prova do ENEM é essencial, pois é através dela que os alunos se inscrevem nos programas de Bolsas e Financiamentos como Fies e ProUni.

Essa edição do Aulão teve como objetivo arrecadar alimentos e doações para entidades sem fim lucrativos da região do Cariri.