CredIES 2019.1 inscreve para processo seletivo até 22 de fevereiro

Programa da Fundacred financia 50% do valor das mensalidades dos cursos da Unileão. Saiba como participar! O compromisso do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio em facilitar o acesso ao Ensino Superior de qualquer pessoa que queira estudar pode ser percebido pela variedade de programas de […]

11/02/2019 00:00 am - Atualizado em 22/01/2020 17:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O compromisso do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio em facilitar o acesso ao Ensino Superior de qualquer pessoa que queira estudar pode ser percebido pela variedade de programas de financiamentos e bolsas disponíveis na Unileão. ProUni, Fies e CredIES são exemplos das opções ao alcance dos interessados em um ensino alinhado com as necessidades do mercado do futuro. Essa última opção é ofertada pela Fundacred e está com as inscrições abertas até o dia 22 de fevereiro.

O CredIES permite que o aluno da Unileão pague apenas metade do valor das mensalidades durante o curso e a outra metade das parcelas só depois de formado. Dessa forma, o Programa viabiliza a formação dos estudantes que precisam de uma facilidade para arcar com os custos da graduação, mas não se encaixam no Fies ou no ProUni.

A solicitação do financiamento poderá ser feita após a matrícula na Unileão, de forma rápida e fácil, pelo site da Fundacred. Mais informa&ccedil