Medicina Veterinária realiza II Cãominhada da Unileão

Para participar é necessário doar 1 kg de ração no dia do evento. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, por meio do seu curso de Medicina Veterinária, a II Cãominhada da Unileão. O evento ocorrerá no dia 27 de abril, a partir das […]

15/03/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para participar é necessário doar 1 kg de ração no dia do evento.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, por meio do seu curso de Medicina Veterinária, a II Cãominhada da Unileão. O evento ocorrerá no dia 27 de abril, a partir das 16h30, na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte (CE).

A atividade contará também com o apoio dos alunos e da Coordenação do curso de Educação Física da Unileão, que auxiliarão no aquecimento dos participantes.

Para participar é necessário doar 1 kg de ração no dia e local do evento. Haverá certificação de 6 horas complementares para os discentes que preencherem a lista de chamada.

Segundo a coordenadora do curso, profa. Juliana Almeida, a Cãominhada tem o objetivo de estimular a adoção de animais carentes e a prática de atividade física, além de ensinar sobre responsabilidade com os animais e evitar a transmissão de doenças, assim como o sofrimento do animal.

II Cãominhada da Unileão

Data: 27 de abril