Unileão abre pré-inscrições para a Academia-Escola

Alunos e funcionários podem manifestar interesse em praticar atividades físicas no novo equipamento por meio do formulário disponibilizado pela Instituição. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu hoje (18) as pré-inscrições para a sua Academia-Escola. Alunos e funcionários podem demonstrar interesse em participar das […]

18/03/2019 00:00 am - Atualizado em 25/10/2019 17:59 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu hoje (18) as pré-inscrições para a sua Academia-Escola. Alunos e funcionários podem demonstrar interesse em participar das atividades físicas que serão realizadas no local por meio do formulário disponível neste link.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.