(88)99216-3040

Membros da Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica participam de minicurso sobre micologia

Atividade emitiu certificação de 4 horas para os participantes. Os integrantes da Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica (LAMIC), do curso de Biomedicina da Unileão, participaram de um minicurso sobre micologia no dia 23 de maio. A atividade ocorreu no campus Saúde e teve como objetivo […]

14/06/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Atividade emitiu certificação de 4 horas para os participantes.

Os integrantes da Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica (LAMIC), do curso de Biomedicina da Unileão, participaram de um minicurso sobre micologia no dia 23 de maio. A atividade ocorreu no campus Saúde e teve como objetivo demonstrar a importância do tema proposto pela capacitação e as principais características e aplicações dos fungos. Os alunos da LAMIC receberam certificação de 4 horas pela participação no minicurso.

A atividade foi conduzida pelas professoras Karollyna do Nascimento e Livia Maria, que dividiram a capacitação em dois momentos: um com a explanação teórica sobre todos os aspectos da área da micologia, realizado em sala de aula; e o outro com a observação prática dos assuntos apresentados, promovido no Laboratório de Microbiologia.


COMPARTILHE: