Unileão celebra 18 anos transformando vidas através da educação

Aniversário da Instituição coincide com a data de nascimento do seu fundador, prof. Vladenir Menezes. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) completa 18 anos de história em 2019. A Unileão foi fundada no ano de 2001 pelo prof. Vladenir Menezes, que fez da educação […]

28/06/2019 00:00 am - Atualizado em 12/07/2019 14:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) completa 18 anos de história em 2019. A Unileão foi fundada no ano de 2001 pelo prof. Vladenir Menezes, que fez da educação seu lema de vida e disseminou o sonho de um Ensino Superior de qualidade no Cariri.

O dia 29 de junho é um momento para celebração, mas também para manter acesa a memória do diretor fundador da Instituição: a data coincide com o seu nascimento e falecimento e, por isso, foi atribuída ao dia do aniversário da Unileão.

Transformação

Com mais de oito mil profissionais formados, a Instituição se estabeleceu no cenário educacional brasileiro como um lugar de pessoas que transformam vidas. &Eacute